Publicado em 10/06/2022 às 13:38, Atualizado em 10/06/2022 às 17:45

Vereadores prestigiam abertura da Agripesi 2022.

Omar Junior,
Foto: arqcmsgo

Os vereadores de São Gabriel do Oeste, participaram na manhã desta quinta-feira (09), da abertura da 2ª Feira do Agro da Região Norte de MS – Agripesi. O evento está sendo realizado no Parque de Exposições Balduíno Maffissoni, tendo como objetivo difundir as atividades econômicas, a tecnologia e a genética da região.

Idealizado pelo agropecuarista Renê Miranda, a feira tem como proposta a integração da cadeia agrícola e produtiva dos municípios, gerando crescimento e desenvolvimento regional. “Firmar parcerias é imprescindível para o fomento do agronegócio. Por isso buscamos com a Agripesi integrar os municípios da nossa região”, disse.

Renê ainda apontou que a feira traz para a cidade palestras, leilões, exposições, a apresentação das principais tendências, inovações e tecnologias para o campo e diversas oportunidades de negócio. “São mais de 120 empresas dos mais variados segmentos participando hoje da Agripesi. A expectativa é de que obtenham sucesso na apresentação e comercialização de seus produtos, gerando um resultado positivo para a atividade”.

A abertura contou com a presença dos vereadores, Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Edson Tozetto, Luizinho Freitas, Perkão Sales, Rogério Rohr e Vagner Trindade, do Prefeito Jeferson Tomazoni, do vice-prefeito Valdecir Malacarne, do diretor superintendente do Sebrae MS, Tito Estanqueiro e do diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Frederico Stella. Participaram ainda da abertura, o presidente do Sindicato Rural José Rohr, o deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Contar e secretários municipais. A Agripesi vai até domingo, dia 12 de junho.