24.11.2021

Vereadores prestigiam a cerimônia de troca de comando do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste.

Foto: Arq. CMSGO

Com a participação dos vereadores Perkão Sales, Rogério Rohr e Ramão Gomes, o Comando do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente foi transferido da 1ª Ten. QOBM, Sabrine Teodoro Azambuja para a Capitã QOBM, Juliana Ornelas Ribeiro. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (24) na unidade do Corpo de Bombeiros em São Gabriel do Oeste.

A frente do CBM em São Gabriel do Oeste desde de 24 de novembro de 2020, a 1º Ten. Sabrine Teodoro agradeceu às instituições e associações do município, além dos órgãos de segurança pública como Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Ministério Público e Poder Judiciário. Agradeceu também seus companheiros de corporação, e em seguida, entregou o comando para a capitã Juliana Ornelas.

A Capitã Juliana Ornelas, é acadêmica do 8º semestre de Eng. Civil, com Curso de formação de Soldado Bombeiro Ms, formação de Oficial de Bombeiro Militar MS, Chefe da Seção de Atividades Técnicas do 1º grupamento de Bombeiros Militar, Analista de Projetos de Incêndio, Chefe da Seção de Auditoria e Vistorias técnicas de Segurança contra Incêndios e Pânico.

No ato também foi celebrado o primeiro aniversário do 22º subgrupamento de Bombeiros Militar, inaugurado em 24/11/2020.

Participaram da cerimônia os vereadores Perkão Sales, Rogério Rohr e Ramão Gomes; o prefeito Jeferson L. Tomazoni, O comandante-geral de Bombeiros Militar de MS, Coronel Hugo Djan Leite, o Comandante de bombeiros do interior. Ten Coronel QOBM, Carlos Alberto Gonçalves. A Major da Polícia Militar, Jucilene Sales da Silva Mattos e o Promotor de Justiça de São Gabriel do Oeste, Dr. Daniel Higa de Oliveira.