13.09.2021

Vereadores participam do lançamento do Clube Atlético São Gabriel.

Foto: arq. CMSGO
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Ocorreu no último sábado (11), no salão de eventos da AABB, o lançamento dos uniformes e a apresentação da diretoria do Clube Atlético São Gabriel.

O Clube é uma junção de um sonho dos desportistas do município com a parceria de um investidor do Estados Unidos, que tinha a intenção de fomentar o esporte no estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com Antônio Soares, o lançamento do Clube significa um marco na história do futebol no município.

“É de extrema felicidade estarmos hoje aqui, nesse lançamento, pois é um sonho que os amantes do futebol de São Gabriel do Oeste estão pondo em ação”, conta o presidente do Atlético São Gabriel.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, completa: "estou honrado em participar desse projeto pois o Município terá um clube de futebol que incentivará os jovens a iniciar uma carreira e terá atletas que competirão em nível estadual e nacional, com muita fé e apoio teremos um clube nosso para torcer e ajudar”.

Participaram do evento, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, os vereadores, Perkão Sales, Geraldo Rolim, Vagner Trindade e Kalícia de Brito, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o secretário de Desporto e cultura, Alexandre Pierezan, o presidente do Clube Atlético São Gabriel, Antônio Soares e o vice-presidente do Clube, Nilton Nascimento.