20.05.2022

Vereadores participam do lançamento de obras de pavimentação e entrega de semáforos em São Gabriel do Oeste.

Foto: Arq. PMSGO

Os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito e Perkão Sales estiveram na manhã desta sexta-feira (20) participando juntamente com o prefeito de uma série de visitas e lançamentos de obras em São Gabriel do Oeste.

No primeiro horário foi entregue um rolo compactador adquirido com recursos próprios, depois visitaram o início das obras de drenagem e pavimentação da Etapa II do Bairro Primo Maffissoni e ainda deu início às obras da Beija-Flor e Santo Expedito.

Ainda em agenda, acompanharam o início do funcionamento dos conjuntos semafóricos nas vias de São Gabriel do Oeste.

Participaram das visitas o Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, os vereadores Geraldo Rolim, Kalícia de Brito e Perkão Sales, o Prefeito Municipal, Jeferson L. Tomasoni, o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne e o Secretário de Infraestrutura, Éris Barbosa.