08.11.2022

Vereadores participam do encerramento dos jogos dos Servidores Públicos 2022.

Os vereadores Fernando Rocha e Perkao Sales, participaram na noite desta segunda-feira (07), do encerramento dos Jogos dos Servidores Públicos de São Gabriel do Oeste/JOSP 2022.

Competição realizada anualmente pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo/SECDET e com apoio da AABB que cedeu a estrutura física para as disputas da competição, que aconteceu de 24 de outubro a 07 de novembro de 2022.

Para esta edição foram disputadas as seguintes modalidades: Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Sinuca Masculino e Feminino, Truco Dupla Misto, Vôlei de Praia 4x4 Misto e Futebol Suíço Masculino e Feminino.

O destaque desta edição ficou para os servidores da Segurança Pública de São Gabriel do Oeste, formados por agentes da Policia Militar, Policia Ambiental, Policia Civil, PRF e Bombeiros Militares, que participaram da competição pela primeira vez e já levantaram o troféu de campeão.

A câmara ficou em 5° lugar na classificação geral com uma medalha de prata, conquistada pela servidora Kátia Barbosa, na modalidade Sinuca Feminino.