18.08.2022

Vereadores participam do Dia do Campo Limpo.

Os vereadores Edson Tozetto e Kalícia de Brito participaram na manhã desta quinta (18), do Dia Nacional do Campo Limpo.

O Dia Nacional do Campo Limpo é comemorado anualmente no dia 18 de agosto. A data integra o Calendário Nacional desde 2008, e foi criada pelo inpEV com o objetivo de reconhecer a participação dos diferentes agentes – agricultores, canais de revenda e cooperativas, indústria fabricante e poder público.

Em São Gabriel do Oeste temos a Lei n° 1.243/2022 que Institui a Semana Municipal do Campo Limpo como forma de levar a conscientização a população sobre a necessidade de ser realizada a logística reversa das embalagens vazias de defensivos agrícolas.

Além dos vereadores mencionados participaram o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, professores e alunos da rede de ensino do município.