08.03.2023

Vereadores participam do 4º Encontro de Empreendedorismo Feminino.

Foto: Arq. CMSGO

O 4º Encontro de Empreendedorismo Feminino, evento que ressalta o poder da mulher empreendedora, foi realizado na noite desta terça-feira (7), com a presença de vereadores e autoridades. Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Câmara de Vereadores e o Sebrae, o encontro enaltece as características empreendedoras do público feminino e destaca a importância do papel das mulheres na sociedade, marcando inclusive as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, eventos como esse valoriza a mulher. “É uma forma de valorizar as mulheres de São Gabriel do Oeste e região que estão empreendendo e contribuindo com o desenvolvimento da cidade e valorizando as atuações de cada uma”, destacou Fernando.

Os Vereadores Perkão Sales e Vagner Trindade, junto com a Vereadora Kalícia de Brito, prestigiaram o encontro que homenageou as mulheres empreendedoras que atuam em São Gabriel do Oeste

No encontro aconteceu ainda a palestra sobre empoderamento feminino e apresentação musical. A empresária Zanir Furtado, falou sobre seu empreendimento com case de sucesso, no qual fabrica e exporta bolsas. De acordo com a empresária, a marca e suas criações são inspiradas no Pantanal e com pilares na sustentabilidade ambiental, sustentabilidade social e empoderamento feminino.