19.08.2021

Vereadores participam de sorteio dos lotes habitacionais do Bairro Milani.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participou na manhã desta quinta-feira (19) do sorteio dos lotes das 35 unidades habitacionais do Bairro Milani.

O Programa Habitacional Municipal é o primeiro de iniciativa da Prefeitura Municipal aplicado na cidade, sendo o Município responsável por toda a infraestrutura necessária para o empreendimento como água, luz, asfalto, drenagem e esgoto. Além da infraestrutura, a Prefeitura foi responsável pela doação do terreno. As unidades habitacionais, que serão construídas no Bairro Milani, em frente ao CTG, pela empresa AB Forte Incorporações LTDA, contarão com o financiamento pela Caixa Econômica Federal.

O sorteio aconteceu no auditório da prefeitura e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, da Vereadora kalícia de Brito, do Prefeito Jeferson Tomazoni, do Vice-prefeito valdecir Malacarne, da Secretária de Assistência Social Rosane Moccelin, do Engenheiro responsável pela obra, Valter Barbosa e do Gerente geral da Caixa econômica de são Gabriel do Oeste, Israel Paulino.