16.03.2023

Vereadores participam de reunião sobre exploração da BR 163

Foto: Arq. cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Edson Tozetto, Rogério Rohr e Perkão Sales, participaram na noite desta quarta-feira (15), de uma reunião, a convite da Prefeitura Municipal, para discutir sobre a exploração da rodovia BR-163.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, onde foi discutido com autoridades e empresários as alterações previstas no trecho e os novos valores do pedágio. Ainda durante a apresentação, foi exposto um projeto realizado pelo Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, onde poderá ser usado como base para projetos futuros. Todas as questões abordadas na reunião serão apresentadas à ANTT.

Os vereadores presentes se comprometeram a buscar apoio com Deputados Federais e participar da audiência pública na Assembleia Legislativa.