04.10.2021

Vereadores participam de inauguração de Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV).

Foto: arq.cmsgo

Nesta sexta-feira (1), aconteceu nas dependências da prefeitura municipal, a inauguração do PAV-Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que abrangerá também a prestação de serviços a contribuintes da região. Estiveram presentes no ato, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Rocha, os vereadores, Frederico Marcondes e Perkão Sales, o prefeito, Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior, o Delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS, Clovis Ribeiro Contra Neto e a Chefe de atendimento ao contribuinte da Receita Federal em Campo Grande/MS, Marizete Hornet de Almeida Candido.

A partir da cooperação técnica entre prefeitura e Receita Federal, O PAV, Ponto de Atendimento Virtual, busca na verdade inovar a oferta de serviços, ampliando o leque desses serviços no município por meio da estrutura disponibilizada pela administração municipal, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita, sem que necessariamente precisem se deslocar até a unidade em outra cidade. Além disso, o PAV atenderá a população com dificuldades e limitações de acesso aos serviços virtuais, e que poderão receber orientações em atendimento presencial.

O presidente da Câmara, Fernando Rocha, relatou as dificuldades que algumas pessoas encontram ao precisar dos serviços da Receita, e que a partir desse convênio, passam a ter acesso facilitado via PAV.

Atendimentos que serão oferecidos.