10.03.2022

Vereadores participam de entrega dos Laboratórios Móveis de tecnologia.

Arq. cmsgo

O presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, juntamente com a vereadora Kalícia de Brito e Frederico Marcondes, participaram da entrega oficial dos Laboratórios Móveis de tecnologia para as Escolas Municipais.

O evento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira (10). No total, são 7 laboratórios móveis, totalizando 273 notebooks no valor de R$ 1.542.450,00 e 7 carrinhos de armazenagem (R$ 58.310,00) distribuídos entre as Escolas Municipais.

Os laboratórios móveis contam, cada um, com 36 notebooks armazenados em um carrinho de recarga que serve também para armazenar os equipamentos pertencentes ao laboratório móvel. A ideia é trazer novas tecnologias para uso em sala de aula, além de permitir que professores e alunos tenham à disposição novas formas de explorar o desenvolvimento intelectual e facilitar o processo de aprendizado.

Participaram também das entregas o Prefeito Jeferson Tomazoni, o Vice- prefeito, Valdecir Malacarne, a Secretária de Educação, Danielle Souza e a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin.