29.11.2022

Vereadores participam de entrega de veículo adquirido com devolução do duodécimo.

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Perkão Sales e Fabio Miranda, participaram na manhã desta terça-feira (29), da entrega oficial de um veículo 0 km, Caminhão Pipa, no valor de 861 mil reais, destinado a Secretaria de Infraestrutura. O caminhão foi adquirido com recursos da devolução de duodécimo da Câmara Municipal e deverá atender tanto a zona urbana como rural do município.

O presidente da Câmara Municipal, ressaltou a aquisição. "Agradeço ao esforço de toda a Casa de Leis, todos os vereadores e servidores, pelo compromisso na utilização eficiente dos recursos, e ao prefeito, pelo compromisso em sanar demandas que a população nos apresenta”, cita Fernando Rocha.

Os vereadores Fernando Rocha, Perkão Sales, Fabio Miranda, o Prefeito Jeferson Tomazoni, o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o Secretário de Infraestrutura, Eris Barbosa, Secretária de Assistência Social Rosane Moccelin e o Secretário de Saúde, Geraldo Rolim, participaram da cerimônia.