Publicado em 17/02/2023 às 15:10, Atualizado em 17/02/2023 às 19:11

Vereadores participam de entrega de micro-ônibus para secretaria de saúde

Omar Junior,
Foto:arq.cmsgo

Os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, participaram na tarde desta quinta-feira (16) da entrega de um micro-ônibus para a Secretaria de Saúde do Município.

O micro-ônibus foi adquirido com recursos da Prefeitura Municipal, no total de R$ 630 mil e atenderá a demanda de saúde, uma vez que o veículo com capacidade para 27 lugares, possui ar-condicionado, plataforma de elevação para acessibilidade, trazendo conforto para quem precisar do serviço.

Participaram da cerimônia os vereadores, Perkão Sales, Kalícia de Brito e Suelen Pascoal, o Prefeito Jeferson Luiz Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o Secretário de Saúde, Geraldo Rolim, a Secretária de Administração e Finanças, Osana Nogueira e a Coordenadora de Transporte, Kenia Ferreira.