Publicado em 09/05/2022 às 13:53, Atualizado em 09/05/2022 às 17:56

Vereadores participam de comitiva com governador Reinado Azambuja.

Omar Junior,
Foto: arq cmsgo

Na manhã do último Sábado (07) os vereadores de São Gabriel do Oeste, recepcionaram o Governador Reinaldo Azambuja que participou da abertura da festividade do aniversário do município.

O governador participou de entrevista na rádio local e do 31° Encontro Estadual de Laço Comprido. No evento, ele destacou os investimentos da gestão estadual para que a prática continue em expansão, movimentando a economia dos municípios.

O governador aproveitou o evento para entregar dois caminhões ao município, um pelo programa Prosolo, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), e outro da Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul), que foi adquirido por meio de emenda do deputado federal, Beto Pereira.

Além do governador participaram do evento o secretário Jaime Verruck (Semagro), o deputado federal Beto Pereira, o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, os vereadores, Luizinho Freitas, Vagner Trindade e Rogério Rohr, o prefeito Jeferson Tomasoni, o vice prefeito, Valdecir Malacarne e o pré-candidato ao governo, Eduardo Riedel.