Publicado em 06/10/2021 às 10:40, Atualizado em 07/10/2021 às 14:42

Vereadores participam de audiência pública na Câmara Municipal.

Omar Junior,
Fotos: arq.cmsgo

Os vereadores participaram na última terça-feira (5), da audiência pública para apresentação da finalização da Análise Temática Integrada da Revisão do Plano Diretor do Município. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades e membros da sociedade civil.

A apresentação foi organizada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior, juntamente com o economista Thales de Souza Campos, responsável por coordenar o estudo técnico para revisão do plano. Durante a audiência foram apresentados os principais aspectos e atributos do desenvolvimento urbano e rural de São Gabriel do Oeste, onde foram elencados as potencialidades e deficiências do Município.

As sugestões apontadas durante a audiência serão analisadas posteriormente, assim como os novos apontamentos que deverão ser entregues no prazo máximo de 10 dias úteis. Conforme o cronograma de estudo, haverá novas reuniões para análise das alterações.

Participaram da audiência os Vereadores, Suelen Pascoal, Vagner Trindade, Edson Tozetto, Luizinho Freitas, o prefeito, Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, os secretários municipais, presidentes de autarquias, e autoridades e membros da sociedade civil.