27.02.2023

Vereadores participam de Audiência de prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde.

Foto: arq. CMSGO

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, realizou no plenário da Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (24), a Audiência Pública apresentando o relatório detalhado do 3º Quadrimestre de 2022.

A audiência foi conduzida pela Coordenadora do setor de Planejamento de Gestão da Secretaria de Saúde, Clarice Maria Scariot, que explanou as atividades, orçamentos, gastos e investimentos no setor da saúde em São Gabriel do Oeste

Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas dos vereadores e da comunidade presente sobre as informações das atividades realizadas.

Entre os tópicos destacados, está a quantidade de consultas realizadas nas unidades de saúde dos bairros e no Hospital Municipal, além do quanto foi aplicado no setor de Saúde no Município, entre verbas federais, estaduais, convênios e outras.

Participaram da Audiência os vereadores Fernando Rocha e Vagner Trindade, além de representantes da comunidade Civil.

Foto: arq. CMSGO