29.11.2022

Vereadores participam de abertura oficial do Natal Luzes do Cerrado

Foto: arq.pmsgo

A abertura oficial do Natal Luzes do Cerrado de São Gabriel do Oeste, realizado no último sábado (26), animou os são-gabrielenses. Centenas de famílias prestigiaram o acendimento das luzes, a decoração e a entrega oficial da chave da cidade pelo prefeito ao Papai Noel.

Referência no Mato Grosso do Sul por sua conotação ecológica, que anualmente retira do meio ambiente milhares de garrafas PET e que são transformadas em belas peças de artesanatos através das mãos das artesãs de São Gabriel do Oeste, enfeitando a cidade durante este evento tradicional.

A festa de abertura contou com desfile em carro aberto do Papai Noel, a tradicional entrega da Chave da cidade ao bom velhinho e o acendimento oficial da Árvore Central. Além de toda a programação já tradicional, os contribuintes puderam assistir ao sorteio de diversos prêmios da promoção IPTU Premiado (foram sorteados 6 contribuintes que parcelaram o seu IPTU).

Os vereadores Fernando Rocha, Perkão Sales, Luizinho Freitas, Kalícia de Brito e Fabio Miranda prestigiaram o evento que contou ainda com a participação do Prefeito Jeferson Tomazoni, do vice-prefeito, Valdecir Malacarne, e de diversas autoridades municipais e população.

Foto: pmsgo

Além da iluminação especial, o município preparou uma extensa programação cultural e esportiva, com shows e festivais. O Festival de Ginástica Rítmica no Ginásio do Jardim Gramado fecha a programação da semana, no domingo, dia 04. Confira a agenda completa de eventos da semana:

Data: 29 de novembro (Terça-feira)

18h Pontão Troca de Figurinhas da Copa

DJ Jorginho Lubas

Local: Praça da Matriz

Data: 30 de novembro (Quarta-feira)

20h Final do Festival Estudantil da Canção 18°FEC

Show com Matheus Martins

Local: Praça da Matriz

Datas: 01 e 02 de dezembro (Quinta e Sexta-feira)

19h30 Apresentação das Escolas e Entidades