10.06.2022

Vereadores participam da inauguração da agência SICOOB em São Gabriel do Oeste.

Foto: arqcmsg

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, juntamente com os vereadores Vagner Trindade, Rogério Rohr e Kalícia de Brito, participaram na manhã desta sexta-feira (10) da inauguração da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB.

Localizada na avenida Getúlio Vargas, a agência foi planejada e tem uma série de serviços e produtos, que conta com uma equipe altamente capacitada para atender os cooperados. A expectativa do Sicoob é atrair novos cooperados para contribuir com o desenvolvimento do município, além de expandir sua área de atuação pelo estado. Além de São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Camapuã e Ribas do Rio Pardo, também passarão a contar com unidades do Siccob.

Além dos vereadores mencionados, participaram da cerimônia o Prefeito Municipal, Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o presidente do Conselho de Administração Sicoob, Carlos Biazi e o gerente da agência São Gabriel do Oeste, Glauber Denadai.