22.12.2022

Vereadores participam da entrega de 35 moradias.

Foto:arq.cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Perkão Sales e Fábio Miranda, participaram na tarde desta quinta-feira (22) da entrega de 35 moradias. A solenidade contou ainda com a presença do Prefeito, Jeferson Tomazoni e Vice-Prefeito Valdecir Malacarne.

“É um prazer estar entregando as residências a essas famílias, que tenho certeza que estavam esperando ansiosamente pelo recebimento das chaves e a alegria de quem recebe é a nossa alegria também”, frisou o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha.

As novas residências com aproximadamente 66m² fazem parte do primeiro programa habitacional municipal e foram construídas em parceria entre o Município e a Caixa Econômica Federal. Elas estão localizadas no bairro Milani, próximas do CTG Chama Crioula.

Para que as casas fossem construídas a Prefeitura foi responsável por toda a infraestrutura, como asfalto, drenagem, esgoto, água e energia. A Câmara teve um papel importante na aprovação da doação da área, o que contribuiu para que as construções fossem realizadas.

A Caixa Econômica Federal foi a responsável pela aprovação final dos beneficiários. De acordo com a Caixa, o programa habitacional utilizado não se enquadra nos critérios dos programas de baixa renda e as condições de pagamento seguiram os protocolos de análise de renda e condições de pagamento.