Publicado em 15/06/2022 às 14:42, Atualizado em 15/06/2022 às 18:47

Vereadores participam da entrega das bases dos Lotes Urbanizados.

Omar Junior,
Arq. CMSGO

Os vereadores participaram na manhã desta quarta-feira (15) da entrega da construção base dos lotes do Programa Lote Urbanizado no Bairro Jardim Gramado. 16 famílias foram beneficiadas pelo programa e assinaram os contratos nesta manhã.

O programa Lote Urbanizado é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, desenvolvido em conjunto com a Agência de Habitação Popular (AGEHAB), Secretaria de Estado de Habitação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta primeira etapa, o município participou com o terreno e a assistência técnica, já o Governo do Estado seguiu com o início da construção da base da casa até a primeira fiada de tijolos. Na segunda etapa do projeto, o cidadão contemplado dará continuidade na construção de sua moradia.

Participaram da entrega os vereadores Edson Tozetto, Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Luizinho Freitas, Perkão Sales e Ramão Gomes, o prefeito Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, os secretários, Rosane Mocellin, Danielle dos Santos, Eris Barbosa e Roberto Emiliani e o superintendente da AGEHAB, Ubiratan Rebouças Chaves.