Publicado em 28/11/2022 às 07:44, Atualizado em 28/11/2022 às 11:46

Vereadores participam da cerimônia do segundo aniversário de instalação do Corpo de Bombeiros em São Gabriel do Oeste.

Site Veja Folha, Site Veja Folha
Foto: arq. cmsgo

Em cerimônia com a presença dos vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto e do Vice-Prefeito Valdecir Malacarne, o 22º subgrupamento de Bombeiros de São Gabriel do Oeste, comemorou na última quarta-feira (23) o seu segundo aniversário de instalação em São Gabriel do Oeste.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha a presença do Bombeiros Militares em São Gabriel do Oeste é de fundamental importância, já que podem prestar socorro às vítimas em menor tempo possível. “A importância do Corpo de Bombeiros no nosso Município é incalculável. Agradeço muito ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ao Eduardo Riedel e Secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Videira, pela atenção sempre dispensada a nossa comunidade”, disse.

A inauguração oficial aconteceu no dia 24 de novembro de 2020, onde através da parceria entre Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de Vereadores, foram investidos mais de R$ 1 milhão de reais em estruturação para que a instalação dos Bombeiros fosse concretizada.

Além de servir a comunidade de São Gabriel do Oeste o subgrupamento também atende a ocorrências nas cidades vizinhas como Rio Negro e Camapuã.

Foto: Arq.cmsgo