Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

28.11.2022

Vereadores participam da cerimônia do segundo aniversário de instalação do Corpo de Bombeiros em São Gabriel do Oeste.

Cb image default
Foto: arq. cmsgo

Em cerimônia com a presença dos vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto e do Vice-Prefeito Valdecir Malacarne, o 22º subgrupamento de Bombeiros de São Gabriel do Oeste, comemorou na última quarta-feira (23) o seu segundo aniversário de instalação em São Gabriel do Oeste.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha a presença do Bombeiros Militares em São Gabriel do Oeste é de fundamental importância, já que podem prestar socorro às vítimas em menor tempo possível. “A importância do Corpo de Bombeiros no nosso Município é incalculável. Agradeço muito ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ao Eduardo Riedel e Secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Videira, pela atenção sempre dispensada a nossa comunidade”, disse.

A inauguração oficial aconteceu no dia 24 de novembro de 2020, onde através da parceria entre Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de Vereadores, foram investidos mais de R$ 1 milhão de reais em estruturação para que a instalação dos Bombeiros fosse concretizada.

Além de servir a comunidade de São Gabriel do Oeste o subgrupamento também atende a ocorrências nas cidades vizinhas como Rio Negro e Camapuã.

Cb image default
Foto: Arq.cmsgo