Publicado em 09/06/2022 às 14:47, Atualizado em 09/06/2022 às 18:51

Vereadores participam da abertura dos Jogos Olímpicos Especiais das APAES.

Omar Junior,
Foto: arq.cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito e Perkão Sales, participaram na manhã desta quinta-feira (09), da abertura das Olimpíadas Especiais das APAES. O evento aconteceu na sede da APAE da cidade.

Os atletas, estarão disputando medalhas em três modalidades diferentes: atletismo, tênis de mesa e futsal. São mais de 300 atletas participantes das cidades de Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Chapadão do Sul, Alcinópolis, Costa Rica, Pedro Gomes, Camapuã, Sonora, Bandeirantes e da anfitriã do evento São Gabriel do Oeste.

A competição esportiva visa estimular a ação integrada e participativa dos estudantes das Apaes do Estado em um evento de amplitude nacional – as Olimpíadas – jogos símbolos de união, respeito e paz. Essa edição será mais uma seletiva para a edição estadual; ao todo, o Estado de Mato Grosso do Sul possui 62 Apaes.