28.11.2022

Vereadores participam da abertura da 31ª edição do Fegams em São Gabriel do Oeste

Por: veja folha

Foto:arq.cmsgo

A trigésima primeira edição do Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha (Fegams), foi aberta em grande estilo nesta sexta-feira (25), em São Gabriel do Oeste.

Marcaram presença na abertura do evento, o Presidente da Câmara e Vereador Fernando Rocha, Vereadora Kalícia de Brito, Vereador Perkão Sales, o Vice-Prefeito, Valdecir Malacarne, além da patroa do CTG, Maria Irene Eibel e do Presidente do MTG, Agadir Massmann.

O Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, destacou a importância de eventos como este. “É muito importante manter viva essa cultura vinda dos estados do sul e de pessoas que sempre ajudaram a construir MS”, afirmou.

O CTG Chama Crioula foi palco das festividades que tem o objetivo de manter viva a cultura e a essência gaúcha, com competições de dança de salão, chula, declamação e outros.

O evento foi aberto a toda a comunidade que pode acompanhar e prestigiar as apresentações.

Foto: arq cmsgo