10.08.2022

Vereadores homenageiam o professor Daniel e a aluna Paola da Escola São Gabriel.

Foto: arq. cmsgo

Na manhã desta terça-feira (09) durante a Sessão Ordinária a Câmara de vereadores de São Gabriel do Oeste, homenageou com a Moção de Congratulação a Escola Estadual São Gabriel pelas ações desenvolvidas em prol da educação no município e, em especial, ao professor Daniel Dantas Wildner e a aluna do 2º Ano do Ensino Médio Paola Fava Martinez Biral, por ter participado da 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência na cidade de Brasília – DF.

Paola faz parte do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica no Ensino Médio (Pibic-EM) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, sendo orientada pelo professor Daniel.

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Fabio Miranda, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, o Professor Daniel Dantas Wildner,, a aluna Paola Fava Martinez Biral, e as diretoras, Adriane Manjabosco Braga e Mariane Mascarello, representando a Escola Estadual São Gabriel.

Foto: arq.cmsgo