Publicado em 22/03/2022 às 16:44, Atualizado em 22/03/2022 às 20:47

Vereadores entregam Moção de Congratulação ao 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste.

Omar Junior,
Foto: Arq. CMSGO

Na manhã desta terça-feira (22) durante a Sessão Ordinária a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, os vereadores homenagearam com a Moção de Congratulação o 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste e o Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Estado de Mato Grosso do Sul.

A entrega da moção de congratulação à Polícia Militar Ambiental (PMA), pelo aniversário de 35 anos da corporação no Estado e pelos relevantes serviços prestados.

“A Polícia Militar Ambiental é uma unidade especializada da Polícia Militar, tendo como responsabilidades trabalhos preventivos, como programas de educação ambiental e, repressivos, combatendo infrações e crimes contra a natureza. São muitas as atribuições, dentre as quais destaca-se os trabalhos de preservação, conservação e controle nas áreas de queimadas, caça e pesca ilegais, desmatamento, contrabando e comércio ilegal de animais silvestres”. Destacou Fernando Rocha, Presidente da Câmara Municipal.

Foto: Arq. CMSGO

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, o 1º Tenente PMA Elismar, Subtenente Manoel, 1º Sargento Newmar, 2º Sargento Odair, 2º Sargento Maia, 3º Sargento, Ademar e o Cabo Valdânio.