Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

22.03.2022

Vereadores entregam Moção de Congratulação ao 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste. 

Cb image default
Foto: Arq. CMSGO

Na manhã desta terça-feira (22) durante a Sessão Ordinária a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, os vereadores homenagearam com a Moção de Congratulação o 2º Pelotão da Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste e o Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Estado de Mato Grosso do Sul.

A entrega da moção de congratulação à Polícia Militar Ambiental (PMA), pelo aniversário de 35 anos da corporação no Estado e pelos relevantes serviços prestados.

“A Polícia Militar Ambiental é uma unidade especializada da Polícia Militar, tendo como responsabilidades trabalhos preventivos, como programas de educação ambiental e, repressivos, combatendo infrações e crimes contra a natureza. São muitas as atribuições, dentre as quais destaca-se os trabalhos de preservação, conservação e controle nas áreas de queimadas, caça e pesca ilegais, desmatamento, contrabando e comércio ilegal de animais silvestres”. Destacou Fernando Rocha, Presidente da Câmara Municipal.

Cb image default
Foto: Arq. CMSGO

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, o 1º Tenente PMA Elismar, Subtenente Manoel, 1º Sargento Newmar, 2º Sargento Odair, 2º Sargento Maia, 3º Sargento, Ademar e o Cabo Valdânio.