22.11.2022

Vereadores entregam Moção de congratulação a Diretores das Unidades de Ensino de São Gabriel do Oeste.

Foto: arq. cmsgo

Durante a sessão desta terça-feira (22), a vereadora Kalícia de Brito juntamente com o Vereador Fernando Rocha, apresentaram uma Moção de Congratulação aos Diretores das Unidade de Ensino do Município de São Gabriel do Oeste. Com aprovação dos demais vereadores, foi entregue os certificados no Plenário da Câmara.

“Essa moção é uma forma de parabenizar o profissional responsável pelo trabalho desenvolvido em prol da educação no Município. O(a) Diretor(a) Escolar é o profissional responsável por exercer uma função imprescindível no cotidiano escolar. Ele trabalha em prol do desenvolvimento, da coordenação e da integração entre a escola e a sociedade, trazendo a comunidade para perto das atividades e programações que fazem parte do cotidiano escolar”. Destacou a vereadora Kalícia.

Participaram da homenagem o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha e os vereadores, Kalícia de brito, Suelen Pascoal, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Luizinho Frentes, Perkão Sales, Ramão Gomes, Rogério Rohr e Vagner Trindade; e os Diretores:

CMEI Criança Feliz – Eloir Mendonça de Oliveira Santos

CMEI Jardim Gramado - Érica Aparecida Vandes da Silva

CMEI Mundo Da Criança - Idione Maria Perin

CMEI Pequeno Cidadão – Cassiana Bozza

EM Armelindo Tonon – Sandra Marcia Martins da Silva

EM Ênio Carlos Bortolini – Leiliane Barros Souza Teixeira

EM Nilma Glória G. Gazineu – Claudio Leite Cardoso Junior

EM Pingo de Gente – Cleci de Fátima Ribeiro Mijolaro

EM Senador Filinto Muller – Bento José Duarte

EE Bernardino Ferreira da Cunha - Isabel Ruwer e Caroline Simone Verdi

EE Creuza Aparecida Della Coleta – Milton Zimermann Pinto e Dione Lucia Marcon