21.12.2022

Vereadores entregam moção aos atletas da APAE

Foto: arq. cmsgo

Atletas, professores e direção da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Gabriel do Oeste, foram homenageados com mais uma moção de congratulação, entregue na manhã desta terça-feira (20), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

A moção, proposta pelos vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito e Perkão Sales, registrou a admiração e reconhecimento aos profissionais e atletas de São Gabriel do Oeste que participaram da 23ª Olimpíadas Especiais das Apae’s – etapa Nacional e conquistaram ótimos resultados.

“Homenageamos à equipe de profissionais da Apae que batalham diariamente para promover a inclusão das pessoas com necessidades especiais. Também os atletas que não mediram esforços para garantir excelentes resultados na competição”, destaca Fernando Rocha.

Participaram da homenagem os vereadores Fernando Rocha, Fabio Miranda, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, a diretora da Apae, Cleide Terezinha Feyh Torelli, a professora, Zenaide Alves da Silva Martins e os atletas, Aline Cristina Dias, Thais Adriely Moreira de Souza, Manuela Luiza de Oliveira e Maria Eduarda Andrade de Souza.