13.07.2022

Vereadores elegem Mesa Diretora para biênio 2023-2024

Foto: arq.cmsgo

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (12), os vereadores elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024.

Fernando Rocha foi reeleito com o voto favorável dos 11 vereadores, a vice-presidência ficou com a vereadora Suelen Pascoal. Ainda farão parte da composição da Mesa a vereadora Kalíca de Brito como 1ª secretária e Perkão Sales como 2º secretário.

Após a eleição, que ocorreu por votação nominal, Fernando Rocha agradeceu a confiança dos Vereadores. “A comunidade espera muito desta Câmara Municipal, espera o máximo de cada um dos Vereadores e que possamos ter um município cada vez melhor e que possamos deixar a nossa marca. Sou muito grato pela participação de todos os Vereadores”, afirmou Fernando Rocha.

A nova composição assumirá o comando da Mesa a partir de 1º de janeiro de 2023.