04.09.2019

Vereadores de São Gabriel participam de assinatura de ordem de serviço

Projetos a serem executados na Praça. Foto: Divulgação/ASCOM

Na tarde de terça-feira (4) os parlamentares de São Gabriel do Oeste participaram da assinatura da ordem de serviço da obra de implantação da Praça de Esportes no bairro Primo Maffissoni. Participaram do evento o Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne, e os vereadores Marcos Paz, Rose Pires, Vagner Trindade, Luizinho Freitas, Rosmar Alves, Fernando Rocha, Roberto Emiliani e demais autoridades e moradores da região.

A praça será construída na Rua João Evangelista Rosa entre as Ruas Maria Severo e Hilário Nicaretta, compreendendo uma metragem de 75m x 60m no local será construído uma quadra de concreto poliesportiva, quadra de areia e playground. Bem como, toda a realização de calçadas para caminhada, arborização e gramado. Com a previsão de entrega para 16 de fevereiro de 2020.

Segundo o Prefeito Municipal, Jeferson Luiz Tomazoni, serão investidos mais de R$ 318 mil sendo “emenda do ex-deputado federal e ex-ministro, Carlos Marun, de R$243 mil e R$75 mil de contrapartida do município para a construção dessa Praça Poliesportiva”, proporcionando melhor qualidade de vida aos cidadãos e prestígio ao bairro.

Residente em São Gabriel do Oeste há mais de 30 anos e conhecedor da região, o Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne parabenizou todos os envolvidos neste projeto.

“Para mim é um motivo de orgulho estar aqui porque sou morador deste bairro e vale ressaltar que sou o primeiro. O bairro possui em torno 10 anos de existência e eu resido aqui a mais de 20 anos [...] Venho acompanhando e lutando junto com o Executivo Municipal para que muita coisa ocorra neste bairro e acredito que bem em breve teremos o asfaltamento desta região. Em momento gostaria de parabenizar a administração em nome de todos os vereadores presentes e que a empresa realmente possa fazer o mais breve possível contemplando a região”.

O contrato administrativo n° 147/2019 foram assinados pelo Prefeito Municipal Jeferson Luiz Tomazoni e o Engenheiro Civil, da Empresa IAM Construtora, Diego Santos. A Vice-prefeita Terezinha Pierezan e o Presidente da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Valdecir Malacarne, também rubricaram como testemunhas do contrato.

Durante o evento também foram apresentados dois novos veículos adquiridos por meio da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO).

Confira outras imagens acessando a Galeria de Fotos.