24.04.2019

Vereadores de São Gabriel cobram fiscalização e manutenção das vias urbanas e rurais

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal protocolaram e apresentaram, durante o pequeno e grande expediente, pedidos de providência e indicação que são constantemente solicitados pelos moradores da área urbana e rural do município.

Os documentos apresentados seguem para o Poder Executivo tomar nota e realizar as solicitações. Confiram quais foram:

Indicação n°24/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feito o prolongamento da Rua João Almeida Sampaio que dá acesso à Cargil, Produsoja e Cooperoeste”.

Pedido de Providência n°096/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja realizada fiscalização na obra de asfalto e meios fios do bairro Primavera”.

Pedido de Providência n° 097/2019 – Vereadores Luizinho Freitas e Rogério Rohr: “Que seja realizada manutenção na estrada MS 142, a partir da ponte sobre o Córrego Picada até a MS 429 na Fazenda São Luiz”.

Pedido de Providência n° 098/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Curruíras, nas proximidades do número 923 no bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providência n°099/2019 – Vereadora Rose Pires: ”Que seja feita manutenção e cascalhamento da Rua Osório Rodrigues da Silva próximo ao n° 1438 no bairro Primo Maffissoni”.