Publicado em 29/06/2022 às 14:23, Atualizado em 29/06/2022 às 18:25

Vereadores acompanham retomada de obra de pavimentação.

Omar Junior,
Foto: Arq. CMSGO

Os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Perkão Sales e Rogério Rohr, estiveram ontem, dia 28 de junho, acompanhando a execução da obra de pavimentação asfáltica da Rua Santo Expedito.

Uma obra que havia sido paralisada por desistência da empresa que ganhou a licitação. A GTX Construtora e Serviços, nova licitada, concluirá a execução da obra no local e em outras vias da cidade (ruas Angico, Cambará, Aroeira e Saracura). Também é a empresa responsável pela obra da avenida Beija-flor, que segue em fase de instalação dos tubos de drenagem.

Fiscalizar a Administração Pública é uma das funções típicas dos parlamentares, que costumam marcar presença nas obras. Na ocasião, o Prefeito Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito Valdecir Malacarne e o Secretário de Infraestrutura, Eris Barbosa, também estavam acompanhando o início da pavimentação.

Foto: Arq. CMSGO