08.10.2021

Vereador Vagner Trindade participa de palestra em Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste.

Foto: arq.cmsgo

Representando a Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, o vereador Vagner Trindade esteve presente na palestra “A inovação e o mercado pós-pandemia”, na noite de quinta-feira (07), no auditório da Associação Empresarial de São Gabriel Do Oeste (ACISGA).

Em celebração ao dia do empresário, a palestra foi ministrada pela empresária Ana Carla Castello e abordou os seguintes temas: o que aprendemos com o novo mercado; nosso cotidiano e a inovação; o que o novo mercado busca e como atende-lo; e somos todos “um grande negócio”.

“Com o avanço da vacinação e a reabertura econômica, a expectativa é que os empresários, a cada dia, encontrem um cenário ainda mais favorável. E a realização de eventos como este proporciona novas ideias e caminhos para que os empresários fortaleçam, ainda mais, o comércio de São Gabriel do Oeste”, comentou o vereador Vagner Trindade.

O evento foi realizado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a ACISGA e o SEBRAE.