14.12.2022

Tribuna Popular: Presidente do Clube Atlético São Gabriel, fala de Projeto com mais de 200 crianças.

Foto: arq.cmsgo

O Presidente do Clube Atlético São Gabriel, Antônio Soares, utilizou da Tribuna Popular durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (13) para abordar o tema “Projeto de futebol e atletismo realizado pelo clube com mais de 200 crianças”.

O presidente do Clube iniciou sua fala, expondo que o projeto atua desde 2021 em parceria com a prefeitura municipal com mais de 200 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. O projeto além de formar atletas, busca formar a cidadania e consciência comunitária. E disse que “se não for investido no esporte e na cidadania, terão que no futuro investir em segurança e clínicas de reabilitação”.

Antônio concluiu, agradecendo a indicações dos vereadores para os repasses através das emendas impositivas, recursos esses que ajudarão na compra de uniformes e materiais esportivos.

Tribuna Popular: A Tribuna Popular é um instrumento de grande importância para ampliar a participação dos munícipes. Na tribuna popular, entidades e populares podem se inscrever para discutir assuntos de interesse do município. Para fazer uso da tribuna popular os interessados deverão atender às seguintes exigências: comprovar ser eleitor do Município; fazer inscrição prévia; e indicar expressamente, no ato da inscrição, a matéria a ser exposta.

Antônio soares, presidente do Clube Atlético São Gabriel.