24.04.2019

Atletas de Projeto Social representam São Gabriel no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Delegação da Nova União Jiu Jitsu viajam à Barueri/SP nesta quinta-feira (25)

Os Atletas da Nova União Jiu Jitsu viajam à Barueri/SP, nesta quinta-feira (25), para representar São Gabriel do Oeste no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu nos dias 27 e 28 de abril. A delegação do município será composta por 10 alunos do Projeto Social “Diga não as drogas pratique Jiu Jitsu”.

Os atletas Fellipe Perlin, Gabriel Candeloro, Gilmar Zanoni, João Lucas Pinheiro, Júlio Alves, Leonardo dos Santos, Luiz Henrique Borella, Matheus Andretti, Naby Peres e Weuler Salustiano sobem no “dojo” para competir na categoria infantil.

Conquistando títulos importantes para São Gabriel do Oeste, a equipe da Nova União consagrou-se Vice Campeão Sul-Americano em Campo Grande nas últimas semanas. As expectativas são positivas e a Câmara Municipal apoia o esporte e deseja a todos bons resultados.

Sobre a Nova União Jiu Jitsu

No dia 27 de outubro de 2014 o Team Nova União SL começou um projeto transformador em São Gabriel do Oeste por meio do Jiu-Jitsu. Intitulado como “Diga não às drogas, pratique Jiu-Jitsu”, o projeto começou com quatro atletas infantis e veio crescendo a cada dia. Com um mês, o número de participantes mais que triplicou, alcançando 30 atletas. Atualmente o clube conta com 115 alunos no Projeto Social e mais de 170 atletas divididos nas categorias kids, infantil, juvenil, adulto e master.

As aulas acontecem nas segundas, terças, quintas e sextas com horários diferenciados. Das 17h40 às 18h50 os iniciantes tomam conta do “dojo” e das 18h50 às 20h é a vez dos graduados entrarem no tatame. Podem participar crianças a partir dos quatro anos de idade e as matrículas são feitas na hora.

O endereço do projeto “Diga não às drogas, pratique Jiu-Jitsu”, do Team Nova União SL, fica na Rua dos Canários, 841 no bairro Jardim Gramado. Telefone para contato (67) 99642-8668.