28.10.2022

Servidores da Câmara Municipal recebem homenagem pelo dia nacional do Servidor Público.

Foto: Arq. CMSGO

A importância do serviço prestado pelo(a) servidor(a) público(a) e o seu reconhecimento merecem destaque. 28 de outubro comemora-se o “Dia Nacional do Servidor Público”.

Com justa homenagem pela execução de trabalhos diários para a sociedade, o Prefeito Municipal Jeferson L. Tomazoni esteve na Câmara Municipal, para entregar aos servidores, uma tábua de frios, um presente simbólico, mas de grande significado para os servidores.

“É uma das formas que temos de demonstrar a nossa gratidão aos profissionais que trabalham para servir à população em todas as áreas. Fica nosso reconhecimento e parabéns a todos os servidores do nosso município”, afirma o Prefeito Jeferson.

Ainda para comemorar e agradecer pelo belo trabalho prestado pelos Servidores da Câmara Municipal, o Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, oferecerá um coffee break nesta sexta-feira.