09.09.2021

Secretária de saúde apresenta balanço aos vereadores.

Foto: aqr.cmsgo

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal, a secretária municipal de saúde, Francine Gnoatto Basso e a coordenadora de transporte, Kennia Candida Ferreira, apresentaram aos vereadores um levantamento das principais atividades executadas ao longo desses oito meses de 2021.

A reunião contou com a presença dos vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Perkão Sales, Vagner Trindade, Ramão Gomes e do vice-prefeito, Valdecir Malacarne.

Francine apresentou relatório das principais ações de sua secretaria. Destacando as campanhas de vacinação, o transporte de pacientes são-gabrielenses e a adesão ao programa estadual para a realização de cirurgias eletivas no Hospital Municipal.

Apresentação das ações

Tem como objetivo dar conhecimento sobre todos serviços ofertados, auxiliando também no planejamento de ações do Legislativo