Publicado em 16/11/2021 às 16:04, Atualizado em 16/11/2021 às 20:10

Resumo da Sessão Ordinária de 16 de novembro de 2021

Omar Junior,

Vereadores de São Gabriel do Oeste aprovaram dois projetos de leis e um projeto de decreto legislativo na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16) na Câmara Municipal.

Um dos projetos aprovados é o de n° 027/2021, que dispõe sobre autorização para redução da faixa não edificável contígua à faixa de domínio público em toda a extensão que compreende o perímetro urbano do município junto à BR 163.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 025/2021, que "Altera dispositivos do Anexo Único da Lei Municipal nº 1.008/2015, que visa ainda dar nova redação à META 20, todas contidas no Anexo Único da Lei Municipal nº1008/2015.

Confira os pronunciamentos:

Fernando Rocha

O presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha usou do grande expediente para apresentar sua agenda de reunião em Campo Grande/MS, no qual apresentou as demandas e buscou melhorias para o município de São Gabriel do Oeste. O vereador expôs que apresentará à Ministra Tereza Cristina, um projeto que instale barras de apoio na casa de idosos e pessoas com necessidades físicas.

Fernando Rocha

Kalícia de Brito

A vereadora Kalícia de Brito usou da tribuna para registrar sua reunião com a Dep. Rose Modesta, no qual apresentou o pedido de construção de um centro de eventos e um parque para crianças com deficiência física. Expôs também que a Deputada, mencionou a destinação de recurso para construção de uma escola municipal no valor de R$ 4 milhões.

Kalícia de Brito

Luizinho Freitas

O vereador Luizinho Freitas usou do grande expediente para mencionar sua participação na entrega dos cartões do Programa Mais Social e na inauguração do Ponto de Atendimento ao Cidadão no bairro Jardim Gramado, programas e benefícios que facilitará e dará mais qualidade de vida às famílias mais humildes.

Luizinho Freitas

Ramão Gomes

O vereador Ramão Gomes usou da tribuna no grande expediente para parabenizar o executivo pela instalação do ponto de atendimento ao cidadão no bairro Jardim Gramado. Ramão cobrou do poder executivo a celeridade nas filas de cirurgia especializada na rede de saúde do município.

Ramão Gomes

Rogério Rohr

O vereador Rogério Rohr usou do grande expediente para cobrar do executivo, um posicionamento referente aos animais de rua do município, como a construção de um abrigo de animais. Rogério também cobrou sobre o alvará da pista de manobras, para aqueles que gostam do esporte, possam estar voltando a usar a pista.

Rogério Rohr

Suelen Pascoal

A vereadora Suelen Pascoal usou da tribuna para expor sua luta pela melhoria de vida das pessoas mais humildes e agradeceu o Executivo pela instalação de um Ponto de Atendimento ao Cidadão no Bairro Jardim Gramado.

Suelen Pascoal

Vagner Trindade

O vereador Vagner Trindade usou do Grande expediente para agradecer o poder executivo, por atender seu pedido junto a vereadora Suelen, que seja instalado um ponto de atendimento ao cidadão do bairro Jardim Gramado e bairros vizinhos. Para o vereador é de extrema importância a descentralização dos atendimentos aos bairros. Vagner pediu mais fiscalização e que o executivo seja mais rígido com as empreiteiras que fazem obras no município, para que todas as obras tenham resolutividade.

Vagner Trindade