Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

16.11.2021

Resumo da Sessão Ordinária de 16 de novembro de 2021

Vereadores de São Gabriel do Oeste aprovaram dois projetos de leis e um projeto de decreto legislativo na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16) na Câmara Municipal.

Um dos projetos aprovados é o de n° 027/2021, que dispõe sobre autorização para redução da faixa não edificável contígua à faixa de domínio público em toda a extensão que compreende o perímetro urbano do município junto à BR 163.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 025/2021, que "Altera dispositivos do Anexo Único da Lei Municipal nº 1.008/2015, que visa ainda dar nova redação à META 20, todas contidas no Anexo Único da Lei Municipal nº1008/2015.

Confira os pronunciamentos: 

Fernando Rocha

O presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha usou do grande expediente para apresentar sua agenda de reunião em Campo Grande/MS, no qual apresentou as demandas e buscou melhorias para o município de São Gabriel do Oeste. O vereador expôs que apresentará à Ministra Tereza Cristina, um projeto que instale barras de apoio na casa de idosos e pessoas com necessidades físicas.

Cb image default
Fernando Rocha

Kalícia de Brito

A vereadora Kalícia de Brito usou da tribuna para registrar sua reunião com a Dep. Rose Modesta, no qual apresentou o pedido de construção de um centro de eventos e um parque para crianças com deficiência física. Expôs também que a Deputada, mencionou a destinação de recurso para construção de uma escola municipal no valor de R$ 4 milhões.

Cb image default
Kalícia de Brito

Luizinho Freitas

O vereador Luizinho Freitas usou do grande expediente para mencionar sua participação na entrega dos cartões do Programa Mais Social e na inauguração do Ponto de Atendimento ao Cidadão no bairro Jardim Gramado, programas e benefícios que facilitará e dará mais qualidade de vida às famílias mais humildes.

Cb image default
Luizinho Freitas

Ramão Gomes

O vereador Ramão Gomes usou da tribuna no grande expediente para parabenizar o executivo pela instalação do ponto de atendimento ao cidadão no bairro Jardim Gramado. Ramão cobrou do poder executivo a celeridade nas filas de cirurgia especializada na rede de saúde do município.

Cb image default
Ramão Gomes

Rogério Rohr 

O vereador Rogério Rohr usou do grande expediente para cobrar do executivo, um posicionamento referente aos animais de rua do município, como a construção de um abrigo de animais. Rogério também cobrou sobre o alvará da pista de manobras, para aqueles que gostam do esporte, possam estar voltando a usar a pista.

Cb image default
Rogério Rohr

Suelen Pascoal

A vereadora Suelen Pascoal usou da tribuna para expor sua luta pela melhoria de vida das pessoas mais humildes e agradeceu o Executivo pela instalação de um Ponto de Atendimento ao Cidadão no Bairro Jardim Gramado.

Cb image default
Suelen Pascoal

Vagner Trindade

O vereador Vagner Trindade usou do Grande expediente para agradecer o poder executivo, por atender seu pedido junto a vereadora Suelen, que seja instalado um ponto de atendimento ao cidadão do bairro Jardim Gramado e bairros vizinhos. Para o vereador é de extrema importância a descentralização dos atendimentos aos bairros. Vagner pediu mais fiscalização e que o executivo seja mais rígido com as empreiteiras que fazem obras no município, para que todas as obras tenham resolutividade.

Cb image default
Vagner Trindade