Publicado em 14/08/2019 às 08:46, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Projetos de asfaltamento são apresentados em reunião na Câmara de São Gabriel

Ruas do Bairro Jardim Gramado, São Cristovão e Primo Maffissoni estão no cronograma

Assessoria de Imprensa,
Projetos apresentados. Foto: ASCOM

Na manhã de terça-feira (13), os parlamentares de São Gabriel do Oeste se reuniram com o Prefeito Municipal, Jeferson Luiz Tomazoni, para acompanhar os projetos de infraestrutura que estão em andamento e serão executados no município.

Projetos de drenagens e asfaltamentos para diversas ruas do bairro Jardim Gramado foram apresentados, entre elas o asfaltamento das ruas Aroeira, Angico e Cambará que já possuem emendas parlamentares em análise para a sua liberação.

Outro ponto da cidade que está dentro do cronograma para receber a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais está localizado entre a Rua Aroeira e Rua Pau-Terra. A obra será realizada a partir de recursos próprios da Prefeitura Municipal, sendo empenhados mais de R$ 2 milhões na infraestrutura. Ruas do Bairro do Jardim Gramado, vias próximas as casas do Flor do Cerrado e o Bairro São Cristovão também se encontram no calendário.

Conforme as informações repassadas, o investimento total realizado pela Prefeitura nesta etapa de drenagem e asfaltamento chegará a mais de R$ 4 milhões e as Ruas Beija Flor e Santa Catarina serão asfaltadas com equipe própria e as demais a partir de licitações.

Durante a conversa, o Prefeito informou que com a liberação das emendas novos equipamentos serão adquiridos para o município e que em breve ocorrerá a execução de uma obra para a implantação da Praça de esportes no Bairro Primo Maffissoni.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne, e os vereadores Marcos Paz, Vagner Trindade, Fernando Rocha, Roberto Emiliani, Angelo Mendes, Rosmar Alves, Luizinho Freitas e Ramão Gomes.