Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

16.12.2021

Presidente da Câmara participa de recepção da Juíza Titular da vara do trabalho.

Cb image default
Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, participou na tarde desta quinta-feira (16), da posse da Juíza Titular da Vara do Trabalho, Drª Izabella de Castro Ramos. A cerimônia aconteceu na Secretaria da Vara de São Gabriel do Oeste.

A juíza Izabella de Castro Ramos, era titular da 4ª Vara do Trabalho de Campo Grande, e durante sessão administrativa realizada em 17/11 foi deferida sua remoção à titularidade para a vara de São Gabriel do Oeste. Drª Izabella concorreu a remoção com outros quatro juízes e o critério para a remoção foi o de antiguidade, conforme art. 654, § 5º, alínea "a" da CLT.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, o ministro do TST, Dr. Amaury Rodrigues Pinto Junior, a Juíza empossada, Izabella de Castro Ramos, o prefeito, Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a procuradora jurídica do município, Suzy Carvalho, a presidente da OAB, Célia Bernardo, o vice-presidente, Giulliano Mosena, o Diretor de Secretaria da Vara de Trabalho de São Gabriel do Oeste, Francisco de Paula e advogados do município.