12.08.2022

Presidente da Câmara participa de Encontro Estadual do Sistema FAEMS.

Foto: arq. cmsgo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha participou na tarde desta sexta-feira (12), do Encontro Estadual do Sistema FAEMS.

O encontro ocorreu no auditório da ACISGA, com o objetivo de transformar o comércio no estado por meio de ações realizadas pelas Associações Comerciais, apoiadas pelo Sebrae MS e pela Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS).

O público pode assistir a palestras durante o encontro, que fala sobre: profissionalização das entidades comerciais, desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e o poder do networking.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha; o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne; o Diretor superintendente do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro; o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti; o conselheiro do Sebrae/MS e presidente da Associação Comercial de Dourados (ACED), Nilson dos Santos; o Presidente da Acisga, Jonei Prata e representantes de Associações Comerciais dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Foto: arq. cmsgo