11.11.2022

Presidente da Câmara Municipal participa de solenidade que homenageou Servidores do Judiciário.

Foto: arq. cmsgo

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participou da solenidade realizada no plenário do Tribunal de Júri, onde o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Carlos Eduardo Contar, entregou na manhã desta sexta-feira (11) Medalha de Bons Serviços Judiciários a servidores lotados na Comarca de São Gabriel do Oeste.

Em seu discurso, o presidente do TJ ressaltou que, com a homenagem, a administração do Poder Judiciário de MS faz o reconhecimento público aos seus servidores pelos relevantes serviços prestados. “O propósito é de dizer que o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul reconhece e agradece toda esta história de vida dos senhores e das senhoras. Me sinto no dever de fazer esse reconhecimento público. A sociedade local precisa saber que vocês existem, que são importantes e merecem essa homenagem”.

Além dos homenageados, familiares e amigos destes, o ato solene contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, Presidente do Tribunal de Justiça/MS – Des. Carlos Eduardo Contar, a Juíza da 1ª vara Cível e Criminal, Drª Samatha Ferreira Barione, Presidente da 21ª Subseção da OAB/MS, Giulliano Gradazzo Catelan Mosena.

A Medalha de Bons Serviços Judiciários foi instituída por meio da Resolução nº 245, de 5 de maio de 2021, e reconhece décadas de dedicação e estabilidade, voltados à melhoria dos serviços, com o transcorrer de tantos anos na prática do serviço público judicial estadual.

Confira abaixo a lista dos homenageados.

Medalha de Bons Serviços Judiciários – Bronze (10 anos ou mais)

Evelyn Marques Ferreira Rocha

Jucilene de Oliveira

Rader Campos Anunciação