23.07.2021

Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, participa de encerramento de curso de qualificação.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, participou na manhã desta sexta (23), da cerimônia de conclusão dos cursos de Maquiagem Básica, Crochê, Cabeleireiro e Barbeiro, Manicure e Pedicure, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os cursos realizados no CRAS tem a função comunitária e de profissionalização da comunidade. As mulheres que participaram dos cursos receberam certificados e brindes de incentivo para exercer a função de formação.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a coordenadora da Agricultura Familiar, Ivone Pierezan, o coordenador do Cras, Fabio Miranda e a coordenadora de Políticas Públicas para Mulher, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Juventude, Luciane de Souza Gonçalves.