Publicado em 31/05/2022 às 13:57, Atualizado em 31/05/2022 às 18:08

Vereadores participam de entregas de novas ambulâncias e acompanham obras pelo município.

Omar Junior,
Foto: Arq.CMSGO

Na tarde desta segunda-feira (30), os vereadores estiveram em comitiva com poder Executivo, onde foi entregue duas novas ambulâncias e visitaram obras de reformas no município.

Representando o Legislativo os vereadores, Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Edson Tozetto, Ramão Gomes e Perkão Sales, estiveram no pátio da prefeitura municipal e foram recebidos pelo Prefeito e vice-prefeito, para a entrega de duas novas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos por R$ 498 mil, oriundos de emendas parlamentares da deputada federal Rose Modesto através do mandato da vereadora Kalícia de Brito e da senadora Simone Tebet, através de indicação da ex-vereadora Rose Pires.

Após a entrega, os vereadores foram até a Escola Municipal Pingo de Gente, onde puderam acompanhar as obras de pintura externa, cobertura do playground e a construção e cobertura da nova quadra de esporte no colégio.

Os parlamentares ainda foram até os ESF 6 (posto do redondo), onde foram realizadas obras de pintura e melhorias estruturais, com uma nova cobertura. Já no ESF 4 (Fênix), vistoriaram a reta final da obra de reforma e ampliação do prédio daquela comunidade.

Por fim, acompanharam a conclusão da primeira etapa da fundação das 16 novas unidades habitacionais pertencentes ao programa Lote Urbanizado, localizadas no bairro Jardim Gramado. Iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, desenvolvido em conjunto com a Agência de Habitação Popular (AGEHAB), Secretaria de Estado de Habitação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além dos vereadores mencionados, participaram da comitiva o Prefeito Municipal, Jeferson Tomazoni, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, a Secretária de Assistência Social, Rosane Mocellin, a Secretária de Saúde, Francine Basso e o Secretário de Infraestrutura, Eris Barbosa.