21.12.2022

Os Vereadores participam de entrega de obras e reabertura do Parque Ecológico.

Foto: arq.cmsgo

Na tarde desta terça-feira (20), os vereadores, Fernando Rocha, Luizinho Freitas, Edson Tozetto, Ramão Gomes e Perkão Sales, juntamente com o Vice-prefeito, Valdecir Malacarne e os secretários Eris Barbosa e Alexandre Pierezan, participaram da reabertura da Parque Ecológico, Águas do Guarani.

O espaço passou por uma revitalização, com apoio da Câmara Municipal, que através de emenda impositiva no ano de 2021, encaminhou mais de 300 mil reais para a reforma. Foram substituídas as estruturas das pontes do lago central, pavimentação da pista de caminhada e a da pista de pump track, além da instalação de brinquedos.

Ainda participaram da inauguração das obras de pavimentação do Bairro Primo Maffissoni. As duas etapas da obra foram realizadas em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e somam mais R$ 9 milhões investidos em serviços de drenagem, pavimentação, meio fio e sinalização, além da entrega da pista de caminhada.