02.08.2022

Geraldo Rolim deixa o legislativo para assumir o cargo de Secretário de saúde.

Foto: Arq. CMSGO

O Vereador Geraldo Rolim anunciou na manhã de hoje (02) que vai assumir a Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste a partir de quinta-feira (04). A confirmação foi feita durante sessão ordinária realizada na Câmara. Geraldo Rolim vai substituir Francine Basso, que deixará o cargo.

Com 733 votos, Geraldo Rolim foi o vereador mais votado de São Gabriel do Oeste na eleição de 2020. O parlamentar também foi secretário de Infraestrutura e Trânsito de São Gabriel por dois anos e cinco meses, no primeiro mandato de Jeferson, na legislatura 2017/2020.

“É um grande desafio, é algo novo para mim. Nós temos apenas um objetivo que é prestar um bom serviço para a população”, disse Geraldo Rolim.

O Vereador apresentou o pedido para se licenciar do cargo, 1 ano e 7 meses após tomar posse.

Na vaga deixada por Geraldo Rolim na Câmara, vai assumir o suplente Fábio Miranda (PSDB). Podendo tomar posse na próxima Sessão dia 09.

Antes de deixar a Casa de Leis, Geraldo fez um balanço do tempo que esteve trabalhando como Vereador, no qual, de acordo com ele, foram realizadas 32 indicações e cobrança de providências, 3 Projetos de Lei e a conquistas de emendas parlamentares que somam 2,8 milhões, entre solicitações próprias e conjuntas para investimentos na infraestrutura e saúde.