09.12.2022

Fernando Rocha vai a Brasília receber o Selo de Município Amigo da Família

Foto: arq.cmsgo

O Presidente da Câmara, Fernando Rocha, o Vice-Prefeito, Valdecir Malacarne e a Servidora, Kezia Marques Casagrande, representaram São Gabriel do Oeste na entrega do Selo Município Amigo da Família.

A Cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (8), em Brasília. Além de São Gabriel do Oeste, único município de MS, outras 17 cidades brasileiras receberam o Selo.

A premiação foi concedida pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com base no trabalho realizado pela rede socioassistencial da cidade.

O selo reconhece e dá publicidade em nível nacional aos municípios que adotam políticas públicas familiares, de forma transversal e subsidiária, para fortalecer os vínculos familiares e promover os direitos e a proteção social das famílias residentes em seu território.