10.08.2022

Fabio Miranda toma posse na Câmara Municipal.

Foto: arq. cmsgo

Tomou posse nesta terça-feira, 09 de agosto, o suplente de vereador Fabio Miranda. Ele ocupa a vaga do vereador Geraldo Rolim que pediu afastamento do cargo para assumir como Secretário de Saúde.

Durante o Ato de Posse, o vereador Fabio Miranda prestou o compromisso de cumprir a Lei Orgânica do Município, defender a autonomia municipal e exercer com honra, lealdade e dedicação o mandato que lhe foi conferido pelo povo.

Fabio ocupava o cargo de diretor do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) desde  janeiro de 2021.

Após a posse oficial e juramento, foi concedida a palavra ao empossado que, além de agradecer de uma forma especial a toda a comunidade e todas as pessoas que o ajudaram, se colocou à disposição dos demais vereadores para juntos trabalharem em prol do Município. Todos os vereadores deram as boas-vindas ao novo vereador.